segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cântico de amor

Vulcânica saudade, alada e entrelaçada,
No cais da solidão, no cimo da alvorada.
A rutilar meu ser nos trilhos da jornada,
Na ré de uma maré na qual me vejo atada.
 
Cintila brilho e cor, namora minha aurora,
Em cântico de amor, que vibra, geme e chora;
Vontade que me invade e em sonho me devora.
 
Na flor deste desejo em cada chama alada,
A luz que me seduz, suspensa em minha estrada.
 
O sabor do meu amor, no eflúvio de um agora.
 
Edith Lobato – 17/03/14
Arte e formatação de Safira Saldanha

2 comentários:

  1. Feliz e honrada, pela execução do teu belo Sonetim.
    Lembro-te, entretanto, que o sistema de rimas do Sonetim é: AAAA-BBB-AA-B.
    Carinho, respeito e admiração.
    Sílvia Mota - Criadora do Sonetim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honrada com tua visita e comentário, Silvia. Sim, estou ciente das rimas do teu Sonetim. Bjs

      Excluir

Agradeço sua visita, leitura e comentário. É um prazer tê-lo em Sons do Coração. (Edith Lobato)